Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
• O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento.
Como solicitar?
• Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (11) 94149-0552 ou através do nosso e-mail: [email protected].
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja trocar (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da troca.
• As respostas ocorrem de segunda a sexta, em horário comercial, das 10:00 às 18:00, exceto feriados.
Condições do produto para troca
• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
Peças promocionais e troca na loja física
Comprei pelo site, posso trocar na loja?
Pode sim!
• Esteja com etiqueta fixada, não contenha indícios de uso, danos ou lavagem.
• Esteja dentro do prazo de 15 dias corridos contando a partir da data de recebimento.
• É necessário também apresentar a fatura do pedido (que é enviada junto com as peças) ou e-mail que contenha data da compra
Nossas trocas são grátis
É disponibilizado para troca uma autorização de postagem para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil. O envio terá a opção de SEDEX para o Estado de São Paulo e PAC dos correios para demais regiões do Brasil.
• Para pedidos entregues via motoboy também será gerado a autorização de postagem pelos correios, essa opção não é válida apenas para pedidos retirados no local.
• NÃO HAVERÁ troca grátis em solicitações de troca feitas após o prazo de 7 dias úteis da data de recebimento do produtos.
Envio das peças
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido.
Produto em desacordo com o pedido ou defeito?
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp: (11) 94149-0552, informando número do pedido e se possível uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias ÚTEIS contando a partir da data de recebimento.
Devolução
• Para solicitar devolução o prazo é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento.
• Para solicitar a devolução, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (11) 94149-0552 ou através do nosso e-mail: [email protected].
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver(se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.
• Lembrando que o nosso atendimento é de segunda a sexta, em horário comercial, das 09:00 às 18:00.
Reembolso/Estorno
Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos é de 7 dias ÚTEIS. Em caso de pagamento em pix, será solicitada a chave para transferência. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso poderá levar uma a duas faturas para constar, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.